SOBRE O ORGULHO DAS AMÉRICAS

  

O primeiro Pride of the Americas é apresentado pelo Pride Fort Lauderdale e não seria possível sem o apoio de nosso patrocinador, o Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau.


Pride Fort Lauderdale é a mais antiga celebração do Pride no estado da Flórida, nascida em 1977, após protestos após um referendo público de sucesso para derrubar uma importante lei de direitos gays do condado de Miami-Dade. Ao longo dos anos, o Pride South Florida, agora conhecido como Pride Fort Lauderdale, assumiu muitas formas diferentes, desde protestos e desfiles até celebrações e festivais de praia. Em 2017, o Pride Fort Lauderdale mudou-se para Fort Lauderdale Beach para seu 40º aniversário, atraindo 40.000 pessoas. Este ano, o Pride Fort Lauderdale apresentou o primeiro desfile da história da cidade na cênica Rota Estadual A1A ao longo da praia, com quase 100.000 espectadores.


A Greater Fort Lauderdale Pride, Inc. é uma organização de caridade 501 (c) 3 sem fins lucrativos, conforme definido pelo Internal Revenue Service. A organização é governada por um conselho de diretores voluntários que representam a comunidade LGBT + diversificada do sul da Flórida.

image18

LIDERANÇA

Miik Martorell, Presidente

Ashley Mayfaire, Tesoureiro

Marc Di Maria, Diretor

Dawn Holloway, Diretora

Morgan Mayfaire, Diretor

Shawn Palacious, Diretor

Melba DeLeon, Conselho de Associados

Shawn Manning, Conselho de Associados

Michael Murphy, Cadeira do desfile de moda

Marshall Snyder, Cadeira VIP

J.W. Arnold, Diretor executive

Gary Santis, Diretor de Eventos

image19
image20
image21
image22
image23